Lembrancinhas para Dia das Crianças de EVA 127+ ideias incríveis com moldes!

Para você mãe, artesã ou educador seja de escola ou de igreja, fazer não só no Dia das Crianças, mas em datas comemorativas, aniversários ou Lembrancinha dia das crianças Educação Infantil! 

Selecionei várias Lembrancinhas para dia das crianças, sendo mais de 100 sugestões de como fazer lembrancinhas para as crianças em EVA, algumas ideias eu mesma fiz o passo a passo aqui pro site.

Tem ideias de lembrancinhas de EVA feitas especialmente para o dia das crianças de EVA com garrafa pet, com caixas de leite, com latinhas, todas muito lindas e super fáceis de fazer, a dica fica também para lembrancinhas evangélica ou de igrejas em geral.

Moldes lembrancinhas de crianças em EVA

Confira abaixo todas as ideias de lembrancinhas de EVA para o dia das crianças com moldes e passo a passo para você aprender e fazer.

1 a 3 - Molde lembrancinhas de crianças em EVA

Estas lembrancinha com TNT e EVA para Dia das crianças são cortesias da artesã Eliane Aguiar que nos enviou para o site.

Abaixo tem os os moldes e os contatos da artesã, caso deseje conhecer mais este lindo trabalho, não esqueça de agradecer em sua página.

lembrancinhas-para-o-dia-das-criancas-em-EVA

Para copiar os moldes desta lembrancinhas de EVA para Dia das crianças basta clicar nos links embaixo de cada imagem ou molde.

Para salvar os moldes clique com o botão direito do mouse e em "Salvar como link", escolha o local em seu computador e salve para imprimir.

1.1 - Lembrancinha sacolinhas de TNT com EVA

O primeiro molde grátis de lembrancinha de EVA é o da sacolinha de TNT com aplicação de rostinhos com EVA. Você encontra estes saquinhos de TNT já prontos em lojas de bombons ou de festas, e você pode aplicar os rostinhos de EVA no nó da sacolinha ou na frente da sacolinha: Baixe aqui os moldes da sacolinha TNT

1.2 - Moldes de carinhas em EVA

Estes lindos moldes você vai poder aplicar em qualquer lugar, em qualquer lembrancinha para o dia das crianças, ou em lembrancinhas de festa infantil em geral, também pode fazer chachas para as crianças como os nomes deles:

Moldes das carinhas de EVA: Baixe aqui!

1.3 - Lembrancinha potinho de doces em EVA

Esta lembrancinha potinho de EVA, porta docinhos, que você pode fazer em EVA, pode também cobrir latinhas com EVA.

Pode fazer lembrancinhas de garrafa PET com EVA. O resultado vai ser o mesmo.

Moldes do potinho menina EVA: Baixe aqui!

1.4 - Lembrancinha sacolinha de EVA

Aqui temos mais um modelo de lembrancinha sacolinha de TNT com alcinhas de EVA para você fazer, super fácinho, é só copiar o molde abaixo, preço sugerido R$ 2,50 (Dois reais e cinquenta centavos cada).

Moldes para sacolinha EVA: Baixe aqui!

5. Lembrancinha Ponteira de lápis cata-vento de EVA

Olha que eles irão pensar que o cata-vento roda!

Esta linda ponteira de lápis cata-vento de EVA eu mesma fiz especialmente para o site, é muito fofa e muito simples de fazer.

Esta é uma ótima dica de lembrancinha de dia das crianças para alunos.

Para ver o passo a passo acesse aqui:  Ponteira de lápis com catavento de EVA.

Lembrancinha Ponteira de lápis: Catavento de EVA

6. Lembrancinha de boné com garrafas pet e EVA

Esta lembrancinha para o dia das crianças simples e inédita feita com garrafa PET e EVA que eu criei especialmente para o dia das crianças e fiz o passo a passo completo aqui no site, pode ser usada para aniversários, chá de bebê e qualquer outra festa infantil!

Já havia no Artesanato Brasil uma lembrancinha parecida que era a tartaruga de garrafa PET e o que fiz foi adaptar uma ideia de lembrancinha diferente, foi aí que criei o boné de garrafa PET que você pode colocar docinhos dentro dele para oferecer para as crianças.

Para ver o passo a passo acesse aqui:  Lembrancinha de Boné com EVA e Garrafas Pet.

Lembrancinha de boné com garrafas pet e EVA para o Dia das crianças

7. Como fazer um porta bombom com flor de EVA

Outra lembrancinha para o dia das criança que eu fiz foi este porta bombom flor de EVA, especialmente para meninas, mas você mudar colocando um carrinho no lugar da flor para os meninos.

Tem os moldes grátis e o passo a passo completo nesta página abaixo, olha que esta lembrancinha é bem simples de fazer!

Para ver o passo a passo acesse aqui: Porta bombom com flor de EVA;

Lembrancinha Porta bombom de Flor para Dia das Crianças

8. Sacolinha de doces de EVA rostinho de menina e menino

Assista ao vídeo abaixo, do canal DiycomFabianaNogueira e aprenda como fazer lindas sacolinhas de EVA porta doces com rostinho de menina e menino.

A lista de materiais e os moldes para baixar estão na descrição do vídeo.

9. Lembrancinha dia das crianças sacolinha porta doces rostinho menina

Assista ao vídeo do canal Geruza Artes, e aprenda como fazer uma linda lembrancinha para o dia das crianças em EVA que é uma sacolinha rostinho de menina em EVA para colocar docinhos ou bombons.

Para baixar os moldes gratuitamente desta lembrancinha acesse : facebook.com/geruzaartes

10. Ponteira de EVA descabelados

Assista ao vídeo do canal Criatividades da Dê e aprenda como fazer esta divertida lembrancinha para o dia das crianças, que é uma ponteira de tirinhas de EVA muito fácil de fazer.

11. Sacolinhas de TNT decoradas com EVA

Do canal da Tati Reis, temos este vídeo de lembrancinha passo a passo para dia das crianças, que é uma sacolinha de tecido TNT decorada com casinhas de EVA.

12. Sacolinhas de TNT com EVA menino e menina

Do canal FAZENDOARTEEME.V.ACOMARÊ, você assistirá ao vídeo do passo a passo desta linda lembrancinha de dia das crianças, que é uma sacolinha de TNT decorada com bonecos menino e menina.

Para baixar os moldes da sacolinha menino e menina acesse aqui facebook.com/regidelicadeza

13. Lembrancinha porta doces de EVA menino e menina

Ainda do canal Fazendo arte em EVA com a Rê, temos esta ideia de lembrancinha para dia das crianças que é uma fofura, um porta docinhos menino e menina de EVA.

Para baixar os moldes do porta docinhos menino e menina acesse aqui facebook.com/regidelicadeza

14. Porta docinhos palhaços em EVA

15. Bolsinha de doces palhaço de EVA

Para baixar os moldes desta bolinha de EVA palhaço acesse facebook.com

16. Lembrancinha para dia das crianças com caixa de leite

Para baixar os moldes desta lembrancinha para dia das crianças acesse Moldes

17.100 moldes de Dedoches de EVA

Aqui você encontra não 1, não 10 mais 100 moldes de dedoches em EVA de vários temas de histórias e bichinhos para oferecer como lembrancinha no dia das crianças!

Para baixar os moldes dos dedoches acesse dedoches de EVA

lembrancinhas-dia-das-criancas-dedoches

18. 31 Lembrancinhas para dia das crianças com latas de leite

Aqui no site, eu fiz uma seleção de lembrancinhas com latas de leite decoradas com EVA e outros materiais, que são cada uma mais linda e criativa que a outra.

Com toda certeza você vai achar excelentes ideias para oferecer como lembrancinha de dia das crianças, e não é só uma ou duas, são mais de 20 ideias de lembrancinhas lindíssimas!

Para ver as lembrancinhas com latas de leite, acesse: Lembrancinha com lata de leite

19. Cofrinho porquinho de garrafa PET e EVA

Este cofrinho porquinho super fofinho eu mesma fiz o passo a passo ensinando aqui no site, é a idéia perfeita para lembrancinha de dia das crianças e você pode fazer com as cores que preferir.

Passo a passo do porquinho de garrafa PET Molde, acesse Cofrinho porquinho

lembrancinha-criancas-cofrinho

20. 19 Fantoches de EVA

Aqui está mais uma boa sugestão de lembrancinhas para o dia das crianças simples de fazer, que são esta seleção de 19 fantoches de EVA, as crianças adoram fantoches.

Para ver os passo a passos e moldes dos fantoches de EVA acesse aqui: Fantoches

21. Tartaruga de garrafa PET

Para ver o passo a passo desta tartaruga de garrafa PET acesse aqui Tartaruga

lembrancinhas-dia-das-criancas-tartaruga

22. Bolsinha porta doces ursinha

Esta lembrancinha é uma bolsa para colocar docinhos para as crianças e tem uma ursinha como tema.

Para baixar os moldes desta lembrancinha acesse Moldes

Créditos: Jacirinha

23. Porta pirulitos com apliques de EVA

lembrancinhas-dia-das-criancas-pirulitos

24. Peso de porta florzinha de EVA

 Aqui está uma dica de lembrancinha para o dia das crianças que é muito fofa e fácil de fazer.

Para ver como fazer este peso de porta florzinha acesse aqui: Peso de porta

lembrancinhas-dia-das-criancas-peso-porta

25. Lembrancinha galinha pintadinha na garrafa PET

Toda criança adora a galinha pintadinha, e esta lembrancinha da galinha pintadinha é feita com garrafa PET e EVA, muito fácil e barata de fazer.

Para ver como fazer esta lembrancinha da galinha pintadinha acesse aqui: Galinha pintadinha

lembrancinhas-dia-das-criancas-galinha

26. Moldes EVA patati patata

Lembrancinha de EVA patati patata com caixa de leite.

lembrancinhas-dia-das-criancas-patati-patata

27. Lembrancinha de dia das crianças igrejas

Se você está procurando ideias de lembrancinha de dia das crianças para igreja, você vai adorar esta seleção de várias ideias que fiz aqui no site.

Tem várias ideias de lembrancinhas com ovelhinhas, cruz, e outras.

Para ver todas as lembrancinhas dia das crianças igreja acesse aqui: Lembrancinhas igreja em EVA

28. Lembrancinha para dia das crianças com caixa de leite

Eu fiz esta lembrancinha com caixa de leite e EVA para festas juninas, mas, você pode usar para o dia das crianças é só tirar o chapéu e o lenço.

Para ver o passo a passo e moldes desta lembrancinha acesse aqui: Lembrancinha caixa leite

lembrancinhas-dia-das-criancas-caixa-leite

29. Chinelos porta celular times de futebol

Esta lembrancinha é uma boa dica para lembrancinha de dia das crianças para os meninos que adoram futebol.

Para ver os moldes e como fazer esta lembrancinha acesse aqui: Chinelo porta celular

30. Fantoches de garrafa PET e EVA

Mais dica de fantoches de EVA com garrafa PET, você pode fazer como lembrancinha de dia das crianças para escola e para igreja, tem muitas ideias.

Para ver os fantoches de garrafa PET acesse aqui: Fantoches de EVA e garrafa PET

lembrancinhas-dia-das-criancas-guloseimas

Boneca de EVA 3D tinker Bell

Para ver os moldes de como fazer desta boneca de EVA 3D acesse aqui: Boneca EVA

Lembrancinha dia das crianças com caixa de leite

Confira uma seleção de 07 ideias de lembrancinhas para dia das crianças com caixa de leite e EVA que são muito lindas e criativas.

Para ver todas as lembrancinhas de caixa de leite acesse aqui: Lembrancinhas caixa leite

Lembrancinhas dia das crianças com pote de sorvete

Confira mais10 ideias de lembrancinhas para o dia das crianças com potes de sorvete decorados com EVA, você vai se apaixonar, pois são ideias muito lindas.

Para ver todas as lembrancinhas com potes de sorvete acesse aqui: Lembrancinhas pote sorvete

Lembrancinha dia das crianças da Minnie

Para ver como fazer esta lembrancinha da Minnie de EVA acesse aqui: Lembrancinha Minnie

Lembrancinhas do Mickey e Minnie em EVA

Aqui no site também tem uma seleção cheias de ideias e moldes de lembrancinhas do Mickey e da Minnie para você fazer para lembrancinha de dia das crianças.

Para ver todas as lembrancinhas e moldes do Mickey acesse aqui: Mickey

lembrancinhas-dia-das-criancas-menininha

Gravata de palhaço em EVA

Esta linda gravata de palhaço em EVA, eu fiz o passo a passo super fácil ensinando como fazer aqui no site.

Molde de gravata de palhaço para imprimir acesse aqui Gravata

lembrancinhas-dia-das-criancas-gravata

Rosto de palhaço em EVA

Este rostinho de palhaço em EVA você pode usar para aplicar em lembrancinhas ou fazer lembrancinhas para dia das crianças ou dia do circo.

Para baixar ou imprimir os moldes do rosto de palhaço acesse Moldes

Créditos : Cantinho da Milena

lembrancinhas-dia-das-criancas-chaveiro

 

Espero que você goste de todas as idéias de lembrancinhas de dia das crianças que selecionei especialmente para te inspirar.

Deixe seu comentário sobre qual você mais gostou ou vai fazer.

Você também pode gostar de outras idéias de artesanato em EVA, acessando aqui: Moldes de EVA

Me ajude a trazer mais idéias de artesanatos passo a passo para você aprender, compartilhando com sua amigas e amigos em suas redes sociais.

Seja nosso amigo nas redes sociais: Fanpage facebook – Instagram – Pinterest

Artesanato Brasil

Esposa, Mãe, Autodidata, Trabalha com Artesanato há mais de 15 anos, depois de um colapso nervoso por excesso de trabalho, resolveu se dedicar apenas ao Artesanato para viver.

  1. JANAINA DE AVELLAR disse:

    Olá
    bom dia
    A loja elo 7 não é muito confiável, pois não cumpre com o que é combinado. Já tive problemas 2 vezes.

  2. Christiane disse:

    Boa noite,

    Você faz sacolinha no tema floresta?
    Qual o valor?
    O valor do frete para o Rio de Janeiro

    1. Artesanato Brasil disse:

      Oi Christiane, que bom receber sua visita, infelizmente não faço sacolinha no tema floresta, mas, você pode encontrar sacolinhas para festa de todos os temas em sites de vendas de artesanato como o Elo7 por exemplo. Abraços para você e volte sempre.

  3. Ivone araujo melo costa disse:

    Amo fazer artesanato agora tô me aperfeiçoando com artesanato em EVA adoro faser lembrancinha de eva

  4. Nathalia disse:

    O boné é maravilhoso !!!

  5. Marcia disse:

    Parabéns! seu trabalho é simplesmente lindo!

  6. Natalia Pereira Cardoso disse:

    Parabéns excelente trabalho!!!
    Mi deu inspirada...

  7. Adrenilda ferreira disse:

    Adorei as dicas muito obrigada por compartihar e lindo parabéns foi maravilhoso.

  8. MARIA BETANIA DE ARAUJO disse:

    Gostaria de saber, que tipo de materiais é usado para fazer as carinhas, para colocar nas sacolinhas?

    1. Kel Costa disse:

      Olá Maria, o material usado para fazer as carinhas é o EVA, um tipo de borracha que você encontra em papelarias e armarinhos, espero que tenha ajudado, um abraço para você, e seja sempre bem vinda.

  9. Adeny disse:

    Adorei seus trabalhos com EVA , já vou fazer os saquinhos , agradeço desde já. abraço

  10. Nira disse:

    Adorei as sacolinha, já vou começar a fazer-las !!!

  11. Rosilei disse:

    Preciso comprar essa menina e meninos mais é urgente.como faço?

    1. Kel Costa disse:

      Olá Rosilei, você pode comprar entrando em contato com a artesã que faz pelo endereço:https://www.facebook.com/artesdalilibh?ref=br_rs

  12. Priscila disse:

    Querida, parabéns pelo trabalho e por dividir conosco seus moldes. Muito difícil aqui na net quem compartilha gratuitamente seus dons...Um abraço e felicidades pelo novo ano que se inicia.

  13. JOSIENE disse:

    Adorei esses moldes, já estou fazendo os saquinhos para as crianças da igreja.obrigada

  14. Alice Fonseca disse:

    Eliane, parabéns pelo seu caprichoso trabalho! Gostei muito das dicas e vou aproveitá-las bem. Muito obrigada! Abraços

  15. a arte reciclada é muito bonita e natureza agradece ,ajuda o ser humano ter uma qualidade de vida melhor.

  16. monique disse:

    amei seu artesanato de eva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up