
Hoje a dica é de decoração de bolos e doces, um passo a passo de como fazer arebescos de chocolate.
Esta receita passo a passo, é do site Mdemulher, e tem tudo explicado com fotos. Os arabescos, são muito fáceis de preparar, eles dão um toque de especial às sobremesas mais simples, como bolos e tortas. Acompanhe o passo a passo da chef Wayne Ferreira, do Atelier Gourmand.
Você vai precisar de: 100gr de chocolate meio amargo, bem picado, saco de confeitar, 1 tábua forrada com papel alumínio.

Leve o chocolate ao fogo!
Em uma panela coloque o chocolate picado e leve ao fogo, em banho maria.

Derreta bem
Mexa bem, até o chocolate derreter. Cuidado: não deixe que entre água no chocolate.

Dê o choque térmico
Apóie a vasilha com o chocolate derretido em água fria até que o chocolate esteja completamente frio.

Enfeite!
Coloque o chocolate derretido no saco de confeitar e faça desenhos sobre o papel alumínio. Leve à geladeira até endurecer.
Confira outras sugestões de decoração com arabescos de chocolate:
Arabescos em mini-cupcakes:

Cupcakes decorados com números de arabescos:

Bolo decorado com arabesco:

1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar. 2). Entre em seu e-mail e confirme a inscrição. Estes dois passos, garantem o recebimento dos artigos, tutoriais e moldes em seu e-mail.
# ASSISTA, AGORA! COMO SE CADASTRAR
[...] passo a passoReceita de Ovo de páscoa Trufado em vídeoBrigadeiro de cenoura docinho para páscoaAprenda fazer arebescos de Chocolate para decoração de docesGanhe dinheiro com Pirulitos de Chocolate de PáscoaBombom de chocolate com castanha do [...]
Acho excelentes os PAP dos trabalhos
que vocs dispõe para que possamos
fazê-los.Gratíssima.