7 jul 2008 | 184 Comentários »

99 Moldes em E.V.A Para Iniciantes

As placas de E.V.A., são de grande versatilidade, laminados em diversas cores, espessuras, durezas e densidades.

Com o artesanato de EVA você pode criar lindas gravuras para decorar capas de livros e cadernos, fazer painéis, flores, e até quadros para decorar diversos ambientes como: quarto de bebê e de crianças, salas de aulas e até consultório infantil.

Para trabalhar com esse material emborrachado as ferramentas mais comuns são as tesouras, estiletes, colas e os que você inventar, mas não se deve esquecer que o importante é a criatividade e o acabamento das peças.

Aqui temos 99 moldes bem simples para pessoas que desejam iniciar ou que ainda estão começando nessa arte. Bons trabalhos.

Artigos que gostaria de ver:

184 Responses to “99 Moldes em E.V.A Para Iniciantes”

  1. Karen disse:
    Cara olivia, leia o texto com atenção se não sabe como baixar os moldes clique aqui e aprenda: http://informaticabasica.com.br/tutorial-passo-a-passo-em-video-como-baixar-no-4shared-com
  2. Valéria disse:
    Olá seu trabalho é lindo eu gostaria de saber como fasso para adquiri livros que tenham moldes para trabalho em e.v.a, por favor me ajude
  3. Meiry disse:
    Nossa, amei o site! Parabéns!
  4. Karen disse:
    obrigada a você meiry, seja bem vinda!

Replicar comentário