20 jul 2010 | 7 Comentários »

Bonecas de pano 06 moldes e 30 sugestões

Aprenda como fazer bonecas de pano com fotos passo a passo e com moldes. Excelentes idéias para decoração infantil. Aprenda a fazer detalhes perfeitos e faça o acabamento corretamente e valorize suas confeccões.

Aprenda e faça um lindo boneco de pano porta-fraldas, boneca de pano peso de porta, boneca de pano para decoração de abajur, boneco de pano porta-pijama, e muito mais. Para facilitar a execução, os bonecos de pano vêm acompanhados dos moldes.

Artigos que gostaria de ver:

7 Responses to “Bonecas de pano 06 moldes e 30 sugestões”

  1. Doris disse:
    Feliz Dia del Amigo y muchas gracias por la preciosa revista.
    Que la pase lindo junto a todos sus amigos.
    Un abrazo fuerte y muchos besitos.
    :) :) :)
  2. neusa galvão disse:
    prque eu não consigo acessar os moldes e o modo de fazer as bonecas se já sou cadastrada? neusa obrigado
  3. neusa galvão disse:
    por favor mand-me uma resposta
  4. Angelita vasconcelos disse:
    estou com o mesmo problema da Neusa tambem ñ consigo acessar os moldes,por favor me ajude.
  5. Mónica santos disse:
    Eu já fiz tentei seguir os passos de como baixar os arquivos e não consigo já perdi a paciencia não consigo, gostaria que me ajudasse.
    Um abraço.
  6. Karen disse:
    Olá Monica, tente fazer este passo a passo aqui : http://informaticabasica.com.br/como-baixar-no-4sharedcom, tente novamente com calma qe você com certeza conseguirá, centenas de pessoas já conseguiram você também consegue é muito fácil, não desista, tente. ok?
  7. val disse:
    gostei muito dos trabalhos

Replicar comentário