Como fazer Chaveiro de Bigode de couro para o dia dos pais. Estamos terminando Julho e agora vamos começar a pensar no dia dos pais que está chegando. Hoje trazemos pra vocês uma sugestão de presente para o dia dos pais.

Você irá aprender como fazer uma linda lembrancinha de dia dos pais, que vai servir para presentear os papais e os vovôs, e você poderá ganhar um dinheiro extra fazendo esta peça para vender.

Este chaveiro dia dos pais vai ser o organizador perfeito para chaves e vai ser um presente original e prático para qualquer outra ocasião.

A idéia é um bigode de couro, que pode ser um belo chaveiro, ou pode também ter outra utilidade, confira a lista de materiais. É muito simples de fazer.

E se você achar muita dificuldade ou não quiser fazer o chaveiro de couro, pode usar outro tipo de material, por exemplo: EVA, Feltro ou mesmo tecido.

Materiais para Bigode chaveiro

  •  Um pedaço de couro genuíno – espessura 0,03-0,06 “(0,7-1,5 mm)
  •  A agulha grossa ou furador
  •  Tesoura
  •  Alicate de ponta plana (2 pares)
  •  Um anel chave
  •  Fio
  •  Uma máquina de costura
  •  Padrão Moustache

Passo a passo chaveiro de couro

  1. Você pode imprimir e usar o padrão incluído ou desenhar o seu próprio.
  2. Delinear o padrão de bigode duas vezes оn a parte de trás do couro. Também traçar um retângulo medindo 0.8×2.4 “(2×6 cm).
  3. Cortá-los fora. Tem que ficar assim.
  4. Passe a tira para o ringue e dobrar ao meio. Junte as bordas, como mostrado. Colocar a tira com o anel entre as duas peças do bigode recortados como desejado.
  5. Costurar a uma distância de 0,1 “(2-3 mm) da borda. Sew através de duas vezes em que você colocar faixa com o anel.
  6. Se um dos balanços bordas, cortá-la com uma tesoura.

Sua chave de cadeia está pronto!

Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    Estou precisando com urgencia de moldes simples de fantoches “Daqueles que coloca a mão por dentro e forma a boca… me ajudeeeeee….”

    Adore el llavero esta precioso!!! 🙂
    Besos

    muito legal este chaveiro ,conbina com meu marido que usa bigode..bjs