
Páscoa chegando e nós selecionamos mais de 100 moldes e artesanato passo a passo de coelhinhos pra vocês, com todos os tipos de artesanato, pra vocês faturarem alto nesta páscoa.
São moldes de coelhos de pelúcia, coelhos de tecido, coelhos de feltro, guirlanda de coelhinhos, coelhinhos de biscuit, coelhinhos de pompom, coelho de páscoa de EVA, e muito mais.[clickbegga]
São centenas de idéias para ganhar dinheiro nesta páscoa você aprenderá a fazer lembrancinhas para páscoa, porta-ovos ou porta-bombons, e muito mais.
Começe agora mesmo a fazer seu artesanato para páscoa e garanta um bom dinheiro nesta época.
[/clickbegga]
Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar. 2). Entre em seu e-mail e confirme a inscrição. Estes dois passos, garantem o recebimento dos artigos, tutoriais e moldes em seu e-mail.
# ASSISTA, AGORA! COMO SE CADASTRAR
gostaria de receber molde da caixa de bombom decorado com biscui obrigada pela atencao.
por favor
gostaria de receber molde de coelho
porta ovos
com urgencia
obrigado
cida quevedo
O brigado pelas ideias lindas .
gostaria de receber moldes de coelho porta ovos de pascoa .
Obrigado
Bel Scannapieco
gostaria de receber os moldes de coelhos em feltro para minhas aluninhas idosas e charmosas, elas vão adorar… beijos e obrigada
Gostaria de receber moldes de coelhos para minhas aluninhas idosas e charmosas, elas vão adorar, desde já agradeço beijos
Karen, muito obrigada. Você foi uma das pessoas que ajudou-me a mudar mais uma vez a minha vida e fazer o que eu gosto. baixo todos os arquivos que me interessam… Continue assim…. Beijos e até breve….
Adorei os moldes se tiverem mais moldes de pascoa adoraria receber.
rejepatch@hotmail.com
Obrigada e bom trabalho a todos.
Parabéns pelo site e dedicação, tenho um curso em revista todo digitalizado, bichinhos e decoração de balões, se interessar posso enviar para contribuir, o material de Páscoa que achei vai me ajudar muito, sou muito grata!
Abraço,
Rosangela Oliveira
Hola Muy agradecida por los conejitos tengo para hacer mchos.
Besitos
Oi ñ consigo abrir os arquivos e e gostaria do molde do video(coelhinho), parabéns pelo trabalho
Para abrir os arquivos clique com o botão direito do mouse no arquivo e clique na opção extrair aqui. Se não vendo o arquivo zipado, baixe e instale em seu computador o programa pra descompactar que é o winzip.Obrigada pela visita.
Muito obrigada pelos moldes de coelhos, são lindos e sem querer abusar, poderia me mandar moldes e passo a passos de bonecas de pano? só encontrei dois no site, parabens pelo seu trabalho karen! beijos…
Agradeço a atençao de voces, gostaria de receber moldes de bonecas de pano e sugestoes para festa de aniversario de nenino.
Ola, não consigo baixar seus arquivos. Gostaria muito de compartilhar, pois sou profe. Agradeço atenção. Abraços!
Obrigada eu pela preocupação.
bjs no coração
Karennnnnnnnnnn
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjokas
olá queridas, a parte 2 dos moldes de coelhos de pascoa já está ok!!!Obrigada a todas pela visita.
Infelizmente nem a primeira parte abriu esta todo criptografado.
buaaaaaaaaaaaaaaa
A primeira parte está ok, nós testamos e deu certo.
Bom dia!
Agradecendo o carinho por nos enviar esta preciosidade. Estava mesmo a procura de moldes deste tipo.
Mas assim como nossa amiga Denise acima, a segunda parte dos moldes o link não abre.
Poderia nos ajudar???
grata
Oi Celia, estou consertando o link e já já vai estar tudo ok! Obrigada pela visita.
Oi!
Consegui baixar a parre 1 das centenas de moldes de coelhos, mas a segunda parte o link está quebrado, por favor poderia postar denovo? gostaria de ter todos os moldes e idéias, obrigada!Beijos!
No sábado passado, estava procurando em minhas resvistas moldes de coelhos, mas queria de perfil, pois quero colocar nas cesta. Não encontrei! Quero agradescer a colaboração. São lindos! Era o que eu estava procurando! Obrigado pelas sugestões e a generosidade de mandar esse material. Adoro artesanato..
Manuela
janeiro 25th, 2010 at 8:26 pm Your comment is awaiting moderation.
Gostaria de uma informação, se eu baixar esses moldes ou outras técnicas eu pago por isso ou é grátis? Pois estou querendo me envolver completamente nessa parte de artesanato para ganhar mais dinheiro e aprender novas coisas. E gostei muito de vocês mas fico com medo de baixar e ter que pagar alguma coisa. Pois infelizmente meu esposo se encontra desempregado e eu que sustento a casa por enquanto.
Aguardo resposta.
Grata, abraços
Manu
querida Manu, pode ficar tranquila pois é tudo de graça. nosso prazer é ajudar você e muitas outras pessoas a mudar de vida com o artesanato. Obrigada pela sua preciosa visita. Abraços
a 2 parte dá como arquivo inválido
por favor façam correção
não consigo ver os moldes de coelhos e passo a passo. por favor podem me ajudar.
obrigada