Como fazer pregadores decorados passo a passo com flores; uma ótima sugestão de lembrancinha para o dia das mães, lembrancinha de aniversário e lembrancinha para chá de panelas.

pregadores com flores

Faça você mesma pregadores enfeitados com flores e ultilize como ímãs de geladeira, porta recados com ímãs para geladeira, decoração para chá de cozinha fazendo um varal de fotos, também servem para fechar saquinhos, ou sacolinhas de presentes, mais utilidades você pode criar usando a imaginação.

Passo a passo pregadores com flores

Assista a aprenda como fazer estes belos pregadores decorados com flores ensinados pela artesã Odilia Vaz, e aproveite bem a sugestão para criar uma linda decoração para dia das mães:

Não esqueçam de agradecer a artesã que está compartilhando seu conhecimento com todos nós, valeu Odilia, sucesso para você!

Se você também tem um passo a passo ou molde e quer compartilhar com milhares de pessoas do Brasil e de outros países também, manda para gente, teremos prazer em divulgar seu trabalho, nosso email é: [email protected]


Nossa página do facebook: Facebook.com/ArtesanatoBrasil.Net

Contatos da artesã:

Odilia Vaz
facebook.com/odiliavaz
YouTube.com/artesanatofror 

Gostou da dica de hoje? Eu achei muito linda, então, vamos todos curtir e compartilhar muito gente, até a próxima.

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    adorei

    Muito lindo! Obrigada por compartilhar seu talento. Beijim!!
    “Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado”.(Mateus 25:29)

    amo artersanamtos

    adorei,voce é o 10 parabens pela postagem.

    É TUDO TÃO LINDO, cada trabalho mais encantador que o outro, já estou viciada em artesanato. É tudo de bom.
    Quando aposentar quero uma casinha branca de varanda com um quintal uma janela pra ver o sol nascer e fazer muito artesanato com as dicas que vocês gentilmente nós enviam.

    Grande abraço.

    Que DEUS na sua imensa bondade Abençõe todas.

    Com carinho

    Fátinha

    adoro estes trabalhos de reciclagem bem delicados.bjs