Artesanato Brasil

Como fazer sapatinho de bebê em tricô

Em artesanato » Artesanato com Croche» Artesanato Passo a Passo

Olá, hoje vamos aprender como fazer sapatinho de bebê em tricô passo a passo.

Você vai aprender passo a passo de sapatinhos bebê de tricô para fazer pro seu bebê, pro bebê de alguma parente sua e até para você vender e ganhar um dinheiro extra.



Sapatinho de bebe em trico

Sapatinho de bebe em trico

Olhem só a variedade de modelos de sapatinhos para bebê que vocês podem criar usando a técnica de artesanato em tricô ensinada.

Passo a passo sapatinhos de tricô

O passo a passo do sapatinho de bebê em tricô você aprender no vídeo abaixo, onde a artesã Jaqueline Santos ensina no programa Mulher.com da Rede Século 21, acompanhe agora:

Sapatinho de bebê em tricô parte 1

Sapatinho de bebê em tricô parte 2


Artesã: Jaqueline Santos

Fonte: Programa Mulher.com

Espero que tenham gostado, e  por favor, deixe comentários, curtam e compartilhem a vontade nas redes sociais e boas festas!


Publicidade:

Quem viu este, viu também estes:


Autor: Kel Costa Esposa, Mãe, Autodidata, Trabalha com Artesanato há mais de 15 anos, depois de um colapso nervoso por excesso de trabalho, resolveu se dedicar apenas ao Artesanato para viver.

4 Comentários… add one
  • Catarina Araujo silva

    Muito lindos os sapatinhos amei

  • Leia Antonina de Oliveira

    gostaria de receber receitas dos sapatinhos de Jaqueline, se possível o livrinho de todos os sapatinhos com as devidas receitas Obrigada
    os sapatinhos são lindos amei a todos. Se for atendida agradeço, se for o caso mande por e-mail quanto custa o quite com lás variadas e o livrinho e mais algumas coisas de uso do mesmo. obrigada

    • Kel Costa

      Olá Leia, a artesã Jaqueline tem um curso com DVD e livro dos sapatinhos que é vendido pelo site vitrine do artesanato lá você vai encontrar para adquirir o curso dela em sua casa. Espero ter ajudado, um abraço fraterno e seja sempre bem vinda ao nosso site.

  • angela m pontes

    óla eu queria q vc me passa-se a receita desses sapatinho por email.grata

Deixar comentário ou sugestão