Artesanato Brasil

Como customizar camisetas femininas para copa do mundo. 02 lindos modelos!

Em artesanato » Artesanato com Tecido» Artesanato Corte e Costura

Como customizar camisetas femininas para copa do mundo. São dois modelos de camisetas femininas customizadas com artesanato para você mesma fazer.

Você quer torcer pela seleção brasileira com uma camiseta exclusiva feita por você mesma? Você vai aprender a fazer, pois é muito fácil de customizar.



Como customizar camisetas para copa

O primeiro modelo é uma camisetas customizada com patch aplique que é a técnica de colagem e costura de retalhos de tecido.

É bem simples de fazer por que usa-se o papel termocolante que é um papel que transforma tecidos em adesivos, o que facilita criar qualquer desenho com tecido que você quiser e fazer a colagem sobre camisas, shorts, calças e bolsas.

O segundo modelo é ainda mais fácil por que você vai usar peças de bijuterias para decorar a camisetas e sem precisar costurar, apenas colando.

Aproveite as dicas se você mora em uma das cidades da copa e confeccione camisetas para vender para torcedores e turistas como souvenir da copa 2014.

As camisetas nas cores verde e amarela são unanimidade, mas, você pode fazer a customização com uma camisetas branco ou azul.

Materiais necessários

  • Tricoline 100% algodão nas cores: verde, amarelo e azul
  • Aviamentos diversos nas cores: verde, amarelo, azul e branco
  • Linha de costura nas cores: verde, amarelo, azul e branco
  • Termocolante

Passo a passo camisa da copa com patch aplique

Neste vídeo, você vai aprender como customizar uma camisa com aplicação de tecido e aviamentos.

A artesã Vanessa Fernandes ensina no programa Mulher.com, o passo a passo como customizar camiseta com o patch aplique fazendo a bandeira do Brasil de coração.

Passo a passo camisa da copa com bijuterias

Camiseta customizada com bijuterias

O estilista Walério Araújo ensina este outro modelo de camiseta da copa customizada com aplicação de peças de bijuterias.

Assista o vídeo e confira  o passo a passo de como transformar uma camiseta básica verde e amarela numa peça cheia de estilo.

Espero que você goste das dicas, curta e compartilhe e vamos torcer juntas pelo nossa seleção!


Publicidade:

Quem viu este, viu também estes:


Autor: Kel Costa Esposa, Mãe, Autodidata, Trabalha com Artesanato há mais de 15 anos, depois de um colapso nervoso por excesso de trabalho, resolveu se dedicar apenas ao Artesanato para viver.

0 Comentários… add one

Deixar comentário ou sugestão