Com o aumento pela procura por cursos técnicos gratuitos, o Serviço Social da Indústria (Sesi) oferece 1.049 vagas em cursos gratuitos.

São 120 chances para artesanato, 370 oportunidades para aperfeiçoamento profissional, 344 para informática e 215 para culinária.

Todos os cursos são voltados para pessoas com renda inferior a três salários mínimos e com idade superior a 14 anos.

No estado do Espírito Santo, os cursos oferecidos pelo Sesi/SENAI são oferecidos nas unidades: Sesi Civit, Sesi Centro de Vitória e Sesi Jardim da Penha.  Os interessados em se inscrever devem comparecer a uma das unidades do Sesi munidos de  Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3×4, todos originais.

Corram pra se inscrever amigas, os cursos de culinária do SESI são muito bons, e você que já trabalha com alimentação pode ficar ainda mais qualificada o melhor de tudo é que é totalmente de GRÁTIS!


Fonte: http://www.grzero.com.br

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    verdade romildo e eu também
    quero fazer

    os cursos doSESI é super legal quando eu morava em santo andre eu sempre fazia cursos de curlinaria e fiz curso de costura queé ótimo,eu sinto falta desses cursos pois aqui a onde eu moro nao tem, moro em ribeira do pombal,bahia.

    legal enteresante

    como faço artesanatos de sabonete

    atenção homem tambem faz curso de culinaria