Molde Almofada Tartaruga

Estou disponibilizando este lindo molde de almofada tartaruga o texto está em japonês, mas dá pra copiar os moldes com facilidade e fazer pois é muito fácil.

Esta almofada, você pode  usar em casa mesmo, para presentear e ainda para vender e garantir um bom lucro. Principalmente para decorar quartos de bebês.

Espero que gostem!

- Baixar molde.

RECEBA DICAS, MOLDES E PROMOÇÕES POR E-MAIL.

1). Digite seu e-mail e clique em cadastrar. 2). Agora, entre em seu e-mail e clique no link para confirmar sua inscrição gratuita!

# ASSISTA, AGORA! COMO SE CADASTRAR

Comentários (13)

  1. maria disse:

    Gostaria muito de receber moldes de bichinhos de pelúcia, se vc puder enviar p/ mim ficaria muito feliz. des já agradeço

  2. Rejane Leal Ferrsri disse:

    Ameiiiiiiiiiiiii….
    Muito obrigada pelos E-mail.
    ejussssssssss……

  3. ana disse:

    oi amo artesanato faço bonecas de pano gostaria também de fazer ursinhos de pelucia e abelhinha tem como mandarmoldes e passo a passo bjs

  4. Gostaria muito de receber moldes de bichinhos de pelúcia, se vc puder enviar p/ mim ficaria muito feliz. des já agradeço

    Ana Lucia

    • Neide disse:

      Olá Ana Lucia, Eu tenho a coleção completa de 20 volumes da revista Pelucia. Tem varios bichinhos e de varios tamanhos, explicando passo à passo, me envie seu email mencionando qual vc quer, que lhe envio. Um grande abraço.

  5. tenho vários moldes de ursos coelhos e varios outros bichinhos,podem pegar a vontade bellabearcriacoes.blogspot.com

  6. Rosane disse:

    As idéias são boas, mas não consigo baixar nada que vem de vcs. Por favor nos facilite. Obrigada

  7. joana disse:

    gostaria de ver passo a passo de bolsa e amofada com favo mel

  8. Rosimeire Tristão disse:

    Gostaria muito de receber moldes de bichinhos de pelúcia, se vc puder enviar p/ mim ficaria muito feliz.

    Obrigada bjinhos Rosi

  9. Karen disse:

    Oi Marcelo, não fiz uma almofada como esta e nem outra pois não sei costurar, minha intenção aqui é ajudar quem sabe costurar e quem quer fazer artesanato, o que posso fazer por ti, é colocar outros moldes de almofadas que achei alguns em português são muito bonitas e espero que ajude vc ok? abraço.

  10. Marcelo disse:

    Olá gostei muito do molde achei muito bacana mas como não entedendo japones foi de pouca compreenção pra mim, gostaria de saber se você já fez uma almofada como essa.
    E se fez poderia me mandar as instruções em portugues para mim, agradeceria muito.

    Parabens muito maneiro seu blog

  11. fatima disse:

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM !

Deixe sua opnião ou sugestão