SÃO PAULO: Curso gratuito para mulheres empreendedoras
O objetivo do programa é treinar e desenvolver mulheres empreendedoras no Brasil
A 2ª edição do projeto “10.000 Mulheres” no Brasil, organizado pela FGV-EAESP, IE Business School e Goldman Sachs, está com as inscrições abertas. O objetivo do curso é desenvolver o espírito empreendedor e técnicas de gestão para mulheres que já possuem um negócio próprio em funcionamento ou que tenham ideias criativas para um novo empreendimento.
Entre as disciplinas a serem ensinadas pelos professores da IE Business School e da FGV-EAESP, finanças, marketing e desenvolvimento de carreira. Após a conclusão do curso, as participantes recebem o apoio de tutores, que incluem colaboradores do banco Goldman Sachs, para ajudar a lançar os seus projetos empresariais.
As interessadas em participar do curso, que é gratuito e tem 200 horas/aula, devem se inscrever no site http://www.10000women.ie.edu. Professores irão selecionar as candidatas por entrevistas que serão realizadas em março e as aulas terão início em 9 de abril.
Na primeira edição, realizada em 2009, o programa contou com mais de 840 candidatas inscritas, onde foram selecionadas 82.
Serviço
Curso: “10.000 Mulheres: Empreendedorismo e Novos Negócios”
Inscrições e informações: www.10000women.ie.edu
Período de aulas: de 09/04 a 24/07/2010
Horário das aulas: das 9h às 18h
Dias da semana: sexta e sábado
Divulgação do resultado: a partir de 01/04/2010
Local: FGV Berrini – Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1376 – Itaim Bibi – São Paulo, SP
Preço: GRATUITO
O programa 10.000 Mulheres também ocorre na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, em parceria com o banco Goldman Sachs. No blog Mulheres Empreendedoras você acompanha o aprendizado de sete alunas desse curso.
Soy de Lima-Peru. Si Dios quiere a fin de año estare viajando para su hermoso Pais y ya tendre la oportunidad de asistir a algunos cursos.
Besitos.
Beijos…..