Conheça este cursos online para este ano e com data limitada – Os cursos de Artesanato tem qualificação profissional do programa de Desenvolvimento do Artesanato do Piauí (Prodart). As inscrições para os cursos de artesanatos à serem iniciados no próximo mês de fevereiro já começaram. Foi o que informou nesta terça-feira, 12, o coordenador de cursos do Prodart, Jurandir Santos.

Cursos de Artesanato da Central de Artesanato Mestre Dezinho

Os principais cursos a serem oferecidos neste ano serão: pintura em tela, pintura em tecido, pintura em seda, desenho, biscuit, macramê e mosaico. As aulas iniciarão dia 6 de fevereiro, sendo que as inscrições podem ser feitas até o final deste mês de janeiro.

Ao concluírem algum dos cursos de artesanato, os alunos receberão certificados do Prodart e poderão montar o próprio negócio para aumentar a renda. No ano passado, mais de 900 alunos fizeram cursos de qualificação oferecidos pelo Prodart, conta o coordenador de cursos Jurandir Santos.

O Prodart funciona no prédio onde também está situada a Central de Artesanato Mestre Dezinho, na Praça Pedro II – Centro de Teresina. Mais informações sobre o curso de artesanato que deseja fazer, podem ser adquiridas através dos telefones (86) 3222 5772 e 8808 6663.

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    Por favor desearía saber si el curso incluye trazos de oantalonea