A secretaria de Educação da cidade de  Cordeirópolis – SP,  distribuiu nesta última semana para as escolas uma grande variedade de artigos de artesanato iniciativa da prefeitura da cidade.

Os professores das escolas dizem que o material é grande e diversificado e que será promovido oficinas e atividades mais elaboradas para alunos de Projetos e Período Integral. “Isso proporcionado a eles (os alunos) maior interesse e gosto em confeccionar objetos artesanais”, informaram os educadores de arte do município.

Que bom, já pensou se todas as prefeituras tivessem uma iniciativa como esta?

Fonte : cordeiropolis.sp.gov.br

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    Realmente,
    Na minha época de escola tínhamos uma matéria chamada Educação Artística onde aprendíamos a executar diversos trabalhos mas, infelizmente com a decadência do estudo essa foi uma das primeiras matérias a serem eliminadas da grade escolar. Uma pena.
    Essa Prefeitura está realmente de parabéns.Um bom exemplo a ser seguido
    Obrigada pela informação
    Beijos fraternos

    Bem queria que a prefeitura de pedra fizesse isto, aqui já tevi um curso de artesanato mais foi só de bonecas de lã, bisqui, bonecas de fuxico, ponto cruz e bijuterias mais eu só tive o prazer de participar do bonecas de lã estes produtos são gratuitos? e por que aqui não vem para a escola também os materiais ficam para os alunos?