O objetivo do programa é treinar e desenvolver mulheres empreendedoras no Brasil

A 2ª edição do projeto “10.000 Mulheres” no Brasil, organizado pela FGV-EAESP, IE Business School e Goldman Sachs, está com as inscrições abertas. O objetivo do curso é desenvolver o espírito empreendedor e técnicas de gestão para mulheres que já possuem um negócio próprio em funcionamento ou que tenham ideias criativas para um novo empreendimento.

Entre as disciplinas a serem ensinadas pelos professores da IE Business School e da FGV-EAESP, finanças, marketing e desenvolvimento de carreira. Após a conclusão do curso, as participantes recebem o apoio de tutores, que incluem colaboradores do banco Goldman Sachs, para ajudar a lançar os seus projetos empresariais.

As interessadas em participar do curso, que é gratuito e tem 200 horas/aula, devem se inscrever no site http://www.10000women.ie.edu. Professores irão selecionar as candidatas por entrevistas que serão realizadas em março e as aulas terão início em 9 de abril.

Na primeira edição, realizada em 2009, o programa contou com mais de 840 candidatas inscritas, onde foram selecionadas 82.

Serviço
Curso: “10.000 Mulheres: Empreendedorismo e Novos Negócios”
Inscrições e informações: www.10000women.ie.edu
Período de aulas: de 09/04 a 24/07/2010
Horário das aulas: das 9h às 18h
Dias da semana: sexta e sábado
Divulgação do resultado: a partir de 01/04/2010
Local: FGV Berrini – Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 1376 – Itaim Bibi – São Paulo, SP
Preço: GRATUITO


O programa 10.000 Mulheres também ocorre na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais, em parceria com o banco Goldman Sachs. No blog Mulheres Empreendedoras você acompanha o aprendizado de sete alunas desse curso.

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    Pedimos descupas a todos pois não observamos a data de inscrição do curso, perdão a todas. Errar éh Umano. Agradeço a visita de todas e prestaremos mais atenção nas próximas noticias.

    Conforme informações no site as inscrições foram encerradas em 14 de fevereiro de 2010.

    Gostaria muito de participar deste curso,mas eu sou do Paraná(Toledo),quem sabe não virá pra cá.
    Beijos…..

    El curso debe ser lindo. Que pena no poder asistir
    Soy de Lima-Peru. Si Dios quiere a fin de año estare viajando para su hermoso Pais y ya tendre la oportunidad de asistir a algunos cursos.
    Besitos.

    Que pena, voces me enviaram e-mail sobre o curso gratuito da fgv de pois que o prazo de incricao ja havia terminado, ai não adianta mais manda.

Os comentários estão fechados.