22 jan 2010 | 5 Comentários »

Vídeo aula como fazer Arco Espiral de balões em 2 Cores

Aprenda passo a passo como fazer um arco de balões bicolor em espiral, sua decoração com certeza irá chamar a atenção das pessoas, e sua clientela irá aumentar:

22 jan 2010 | 6 Comentários » DECORACAO-COM-BALOES-PARTE-II

Decoração de Balões parte II

Continuação do curso de decoração de balões, para que você aprenda todas as técnicas de decoração de balões, tudo com fotos passo a passo pra melhor aprendizado. Dezenas de idéias para você fazer sua decoração ficar mais bonita ou pra começar a decorar festas de suas amigas, parentes e clientes. Ganhe muito dinheiro decorando festas [...]

20 jan 2010 | 3 Comentários »

Vídeo aula como fazer coluna de balões passo a passo

Aprenda nesta vídeo aula como fazer uma coluna de balões passo a passo com esta vídeo aula muito legal:

20 jan 2010 | 2 Comentários » DECORACAO-COM-BALOES-PARTE-I

Decoração de Balões Parte I

Aprenda técnicas de decoração de balões, tudo com fotos passo a passo pra melhor aprendizado. Dezenas de idéias para você fazer sua decoração ficar mais bonita ou pra começar a decorar festas de suas amigas, parentes e clientes. Ganhe muito dinheiro decorando festas com balões. Aprenda como fazer : flor de balões, arvore de balões,decoração [...]

12 dez 2009 | Deixe sua opinião »

Como fazer artesanato com balões: Escultura de Balão de uma moto.

Escultura de Balão de uma moto, bem rápido e fácil. Este vídeo faz parte do passo a passo do Aprendi.net.

20 mai 2009 | 2 Comentários »

Curso Prático Decorando com Balões em Espanhol

Você aprenderá a fazer lindos arcos com balões, colunas, animais e técnicas para trabalhar com decoração de balões, tudo com passo a passo, fotos coloridas e grandes, muito fácil de entender até pra quem é iniciante nesta arte.
Idioma: Espanhol
Arquivo: JPG(Arquivo foto)
Tamanho: 8,70 MB
ATENÇÃO: para baixar os arquivos deste site você clica na caixinha rosa abaixo [...]

23 jan 2009 | 24 Comentários »

30 Passo a Passos de Decoração com Balões

Muitas idéias criativas e fáceis de fazer e tudo com passo a passo fotos coloridas . Idéias para crianças e para adultos, centros de mesa, para festas de adultos, e para festas infantis.
Técnicas simples e sofisticadas revistas internacionais japonesas e em espanhol. Para quem já domina e para quem está iniciando.
Tem passo a passo de [...]