Artesanato como Negócio

Você lega a sério seu Artesanato para ganha a vida? ou é apenas um hobby para você? – Nestes dois casos, lhe damos os Parabéns! Porque

Criamos esta novo categoria de “Artesanato para Negócio” com o objetivo escrever sobre algo relacionado a Ganhar Dinheiro com Artesanato. Se você já vende, tentaremos escrever sobre como vender mais, melhor suas técnicas, aproveitas mais as Redes Sociais para melhor seu negócio. Se não vende ainda, mas agora fazer por Amor, ou porque o artesanato lhe ajuda em sua vida de alguma forma. Quem sabe também não tira proveito destas dicas pra se dedicar e começar a viver do artesanato que faz?

Mas calma. Sabemos que existem muitas dúvidas. E como sabemos disto? A medida que escrevemos sobre a Venda de Artesanato, surgiram várias perguntas sobre o assunto. Provavelmente você nunca vendeu artesanato, ou se vende, quer aprimorar mais. Faremos vários passo-a-passo, não de artesanato, mais de ferramentas, de dicas, ideias, dar exemplos, sobre vendas, divulgação, dar preço, sites de vendas de artesanato, pagamentos, recebimentos, tenho muitas coisas novas para mostrar pra você.

Espero que com isto, possamos contribuir mais, muito mais com nosso comunidade de Artesanato. Além de nós mesmo aplicar boa parte do que escrevemos, queremos mostrar que é possível começar algo do zero, sem investir milhares de reais, em algo simples, que podemos começar no conforto de nosso lar, assim como nossa família fez. Sempre o inicio é difícil, mas quem disse que séria fácil?

Vai se torna fácil, a medida que colocamos em prática, o que aprendemos. Pois só saber, não é fazer. Fazer, é o que vai nós colocarmos na frente. Vai fazer nós termos sucesso naquilo que sabemos fazer. Esperamos contribuir para seu crescimento, e ao mesmo tempo com o nosso.

Favor, escreve suas dúvidas nos comentários dos artigos. A medida que juntamos novo ideias, tentaremos responder com artigo novo. E quer saber? Vamos ganhar dinheiro vendendo Artesanatos! Mão a obra!

Veja Mais Artesanatos Agora: