As cores verde e amarelo já tomam conta do comércio na região da 25 de Março e a tendência para os próximos meses é que a bandeira brasileira domine as lojas.

A loja Festa e Fantasia, na ladeira Porto Geral, já se prepara com 9.000 itens relacionados à Copa do Mundo – de perucas e cornetas (os itens mais procurados) a copos e saquinhos para pipoca. Até o início de maio a loja deverá dispor de 12 mil itens.

O proprietário da loja, Pierre Sfeir, aposta em um crescimento de mais de 100% nas vendas em junho deste ano sobre o mesmo mês de 2009 e um aumento de 25% sobre as vendas na Copa de 2006.

– Tudo que for investido em verde e amarelo terá saída garantida.

Ele disse que desde o Carnaval a loja vende artigos temáticos para a Copa e já começou a pensar no movimento para 2014, quando o Brasil sediará o campeonato.

O Magazine 25 de Março – que foi inaugurado em junho de 2006, época da Copa anterior, na Alemanha – também já se prepara para a torcida brasileira: as vendas de artigos temáticos começaram há um mês e a procura maior até o momento foi para atender a torcida-mirim: os produtos mais vendidos até o momento são os voltados para festas infantis.


Em março último, as vendas registraram um aumento de 21% sobre o mesmo mês de 2009. Para o período de abril a junho a expectativa é de expansão de 30% a 40% na mesma comparação.

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

    ” que bunitibhoooooooooo”