Caixa de páscoa para bombons decorada com biscuit

Agora sim, a páscoa está mais pertinho, e você precisa se preparar para lucrar com os coelhos e os chocolates!

Aqui está uma linda sugestão de artesanato em biscuit em caixa artesanal, que você pode presentear, e também faturar muito dinheiro.

Uma caixa de bombons de páscoa em forma de coelhinha decorada com biscuit. Todo mundo sabe que o presente mais esperado nesta época é o chocolate não é?  E para presentear com mais charme a embalagem é excencial.

Temos certeza que esta peça será um sucesso de vendas, pois é uma ótima sugestão para presentear bombons de chocolate nesta páscoa.

Link temporariamente desativado

Se desejar ver mais artigos parecidos com "Caixa de páscoa para bombons decorada com biscuit" visita esta categoria de artigo: Artesanato com Biscuit.

Artesanato Brasil

Esposa, Mãe, Autodidata, Trabalha com Artesanato há mais de 15 anos, depois de um colapso nervoso por excesso de trabalho, resolveu se dedicar apenas ao Artesanato para viver.

  1. Stella disse:

    Hermosa, muchas gracias

  2. celia disse:

    linda a caixinha parabéns

  3. ficou muito bacana, gostei muito.

  4. Doris disse:

    Mil gracias por la caja esta lindisima!!!
    Besos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up