Linda sugestão de presente ou lembrança para o dia das mães, para presentear sua mãe ou ganhar dinheiro de encomendas para festas de dia das mães.
As sugestões são vasinhos de tulipas de tecido, aqui tem dois vídeo passo a passo, o primeiro vídeo ensina como fazer vasinhos com mini tulipas, e o segundo vídeo como fazer vaso de tulipas grandes.
Além de uma opção para presente e lembrancinha para o dia das mães e dia da mulher, também é uma ótima sugestão de lembrancinha de nascimento, maternidade, casamento, chá de bebê, encontro de mulheres, cultos de mulheres, festas de igrejas, e aniversário infantil ou adulto vão ter clientes ou alguém para presentear com eles.
Vasinhos de mini tulipas de tecido
Vamos começar aprendendo como fazer esses lindos mini vasinhos de tulipas de tecido para da artesã Irene Sarranheira e que são perfeitos para lembrancinhas de chá de bebê, nascimento, maternidade e até casamento.
Assista o vídeo direto aqui youtu.be/wby_m9a4xVE
Passo a passo de Vaso de Tulipas grandes
Para ver o molde e a lista de materiais completa acesse aqui Meninaarteirabyeli.com.br
Assista o vídeo direto aqui youtu.be/M-tvx-yjP2o
Espero que você goste das dicas, deixe comentários, curta e compartilhe a vontade com as amigas!
adirei tudo muito lindo
Amoooo este Artesanato Brasil!!!
Idéias lindas …Estão de Parabéns!!!
bjsssssssss