Olá amiga(o), que está aí já escolhendo o cardápio de natal, procurando dicas para deixar sua ceia de natal simples e mais gostosa com receita de farofa de natal?

Quer deixar todos seus convidados se lembrando sempre deste maravilhoso dia, eu sei!

Para fazer uma farofa natalina perfeito, devemos ter em mente cada parte da mesa organizada e em sintonia com demais pratos natalinos. A farofa de natal é fácil de fazer, é com todas estas dicas logo abaixo, você será capaz de fazer deliciosas receitas de farofas de natal para sua ceia.

Espero que sua ceia natalina seja recheada de comidas boas e muito saborosas e que cada prato deve ser preparado com muito amor e carinho para que fiquem saborosíssimos.

Vamos a algumas dicas para fazer aquela farofa de natal maravilhosa e incrementar a sua ceia natalina.

9 Receitas de Farofas Natalina

Para que o seu natal seja perfeito, as receitas devem ser muito saborosas e deve ter uma variedade de alimentos para conquistar os gostos de seus convidados. Inovar em suas receitas natalinas pode fazer com que seus amigos amem mais ainda o natal (eu amo o natal cada vez mais).

Agora vamos lá, vou te dar algumas dicas de farofas saborosíssimas para ajudar a incrementar em sua ceia de natal.

1. Trio de receitas de farofas de natal

farofa-de-natal-receitas

Vou começar as dica de receitas com esse trio de receitas de farofas natalinas que são de dá água na boca, uma é farofa de abacaxi com bacon, farofa de frutas secas, e até uma farofa vegetarina para aquele(a) convidada que é vegetariana, eu tenho uma amiga que não come carne, essa ela vai gostar.

As receitas completas e o passo a passo em vídeo você vê acessando Entretenimento.band.uol.com.br

2. Farofa de linguiça e cenoura

farofa-de-natal-linguica

É uma ótima ideia para servir linguiça na ceia de natal, faça uma farofa de linguiça incrementada com ameixas e cenoura, uma opção muito fácil de fazer e todos vão gostar com certeza.

Quer saber como é preparada essa farofa e os seus ingredientes, acesse Sadia.com.br  como prepará-la e incremente sua ceia de natal.

3. Farofa de alecrim

A farofa de alecrim é um ótimo prato para apresentar em sua ceia de natal e também no ano novo. É uma receita super simples e pode ser muito saborosa.

O alecrim pode tornar qualquer receita mais saborosa e suculenta, porém, deve saber usá-lo para que não estrague o prato.

Quer fazer esta receita em sua ceia de natal ou em seu ano novo? Veja mais nesse site (.receitasnarede.com) para prepará-la.

4. Farofa de abobrinha

Esta é uma farofa para aquelas pessoas que são vegetarianas, a farofa de abobrinha é muito deliciosa e pode ser preparada para acompanhar qualquer prato sem perder o seu sabor.

Esta receita pode ser usada no seu dia a dia, não só para a ceia de natal, então é uma boa ideia aprende-la e prepara-la para dar mais sabor a suas refeições.

Quer fazer a farofa de abobrinha? Então veja mais nesse site (tudogostoso.com.br/) e tenha um alimento maravilhoso como acompanhamento.

5. Farofa de queijo parmesão e ervas

Esta farofa é uma opção muito gostosa para melhorar a sua ceia de natal, ela é muito prática e pode acompanhar qualquer prato sem perder o seu sabor ou o seu aroma maravilhoso.

Ela pode também ser feita no seu dia a dia para acompanhar qualquer prato caseiro que faça em sua casa para consumo próprio.

Quer fazer esta receita em sua ceia de natal ou no seu dia a dia? Então veja mais nesse site (.aromasesabores.com) e faça a melhor ceia de natal de todas.

6. Farofa de arroz crocante com ervas

Você deseja comer algo mais refinado? Essa receita é gostosa e ao mesmo tempo tem um sabor fino, o que vai deixar sua ceia mais bonita e gostosa, é excelente para comer com galinha assado com um pouco de pimenta.

Se você quer aprender como fazer essa deliciosa receita, então clique aqui (tudogostoso.com.br/ e capriche nessa deliciosa receita.

7. Farofa de carne seca com abobora e queijo coalho

Essa receita é com certeza a cara do povo brasileiro, com um toque de charme. Ela é um bom acompanhamento com um peru ou até mesmo uma galinha assada. E sabe o que combina bem com ela? Um champanhe delicioso.

Uma receita dessas não deve ficar somente na imaginação, clique aqui (allrecipes.com.br) e faça essa maravilha de farofa.

8. Farofa de maracujá e amendoim

E que tal fazer algo diferente? Doce e salgado podem muito bem dar uma ótima combinação e essa receita é a prova disso. Aprimore o paladar dos seus convidados com essa deliciosa farofa.

Essa receita merece estar na sua ceia de natal, então para aprender a faze-la clique aqui (comidaereceitas.com.br) e faça a sua.

9. Farofa de natal da vovó Palmirinha

farofa-de-natal-vovo-palmirinha

Quem não conhece as receitas da vovó Palmirinha não é mesmo? Eu gosto demais, e aqui você vai aprender como fazer uma deliciosa farofa de natal receita da Palmirinha para você. Veja a receita completa acesse Vovopalmirinha.com.br/farofa-de-natal/

Bem, acho que com essas dicas você pode fazer a melhor ceia de natal de todas, então não se preocupe, seu natal será o mais recheado e saboroso de todos (assim como o meu foi). Não esqueça que deve satisfazer todos os seus convidados.

Para complementar a sua ceia de natal veja outras  27 idéias criativas de decorações de pratos de natal e também, veja 50 incríveis idéias de porta talheres personalizados de natal?

Deixe nos comentários como ficaram as suas farofas de natal e compartilhe estas receitas com os seus amigos, abraços.

Recomendados para você:

Comentários

    tudo que vcs tem enviado eu tenho lido e visto eu estou encantada são coisas muito lindas!

    Linda a guirlanda, vou faze-la, parabens Maria Lima