Já parou para pensar que aquelas pessoas que têm a capacidade de dizer “obrigado” são as que mais sentimos prazer em conviver?

Saber dizer “obrigado” transforma tanto quem agradece como quem ajuda em pessoas um pouco mais iluminadas.

Cada vez que essa palavra se desprende da boca de alguém e ganha o mundo, a convivência muda. O ambiente muda. Tudo muda. Tornando nosso planeta um lugar melhor para se viver.

“Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito” (Augusto Branco)

Como surgiu o Dia Internacional do Obrigado?

Não se sabe bem ao certo quando surgiu o Dia Internacional do Obrigado, mas sabe-se que surgiu na iniciativa de usuários de redes sociais, e aos pouquinhos foi ganhando seu espaço na internet.

Esta data comemorativa ainda não é muito conhecida, nem é um feriado, mas é um dia que certamente merece ser celebrado.

No Dia Internacional do Obrigado, costuma-se compartilhar pela internet mensagens eletrônicas e agradecer pessoas próximas e distantes da diferença que se fez na vida delas.


O que vale mesmo nesse dia é dizer “Obrigado” a todos que fizeram a diferença com sua bondade.

Agradecer fortalece a alma

Agradecer não é pagar uma dívida. Agradecer é uma forma de fazer crescer duas vidas.

Aquele que agradece aumenta seu espírito de humildade, e o que é agradecido sente que seu ato de ajudar faz diferença na vida de uma pessoa. A atitude de agradecer torna a nossa sociedade cada vez mais humana.

O Dia Internacional do Obrigado no artesanato

Às vezes queremos dizer obrigado, mas não sabemos como, ou a palavra não nos parece suficiente. Por isso confira aqui abaixo algumas opções de você dizer “Obrigado” através do artesanato! Você vai se encantar com as diversas possibilidades que você tem de celebrar esse dia com seus amigos!

Gostou? Foi Útil? Compartilhe!


Veja Mais Artesanatos Agora:


Comentários

Este artigo não possui comentários