Como fazer bota de natal em EVA

Olá, hoje vamos aprender como fazer bota de natal em EVA.
São dois modelos de botas de natal EVA para você aprender para decorar sua casa, para presentear e até vender.
Faça você mesmo enfeite de natal em EVA super fáceis de fazer e bem baratas.
Moldes de botas de natal EVA
Para você baixar ou imprimir os moldes das botinhas de natal em EVA é só clicar no link que está aqui embaixo:
- Baixe aqui o molde da bota de natal EVA
- Baixe aqui os moldes da bota de natal EVA parte 2
- Baixe aqui os moldes do boneco de neve EVA
- Baixe aqui os moldes do rosto do papai noel EVA
- Baixe aqui os moldes da bota do papai noel EVA
Atenção: Imprima os moldes na folha A4 tamanho CARTA.
Passo a passo bota de natal em EVA
Assista agora o passo a passo das botas de natal de EVA com todos os detalhes, ensinado em espanhol mas, tem moldes e é super fácil de fazer:
Como fazer bota boneco de neve em EVA
Como fazer boneco de neve para bota de natal EVA
Clique aqui e assista o vídeo
Espero que tenham gostado por favor deixe comentários e compartilhem esta página nas redes sociais. Obrigado e Boas festas!
Se desejar ver mais artigos parecidos com "Como fazer bota de natal em EVA" visita esta categoria de artigo: Artesanato de Natal.
Eu adorei as botas, somente ficou faltando o braço , a luva e o cachecol do boneco de neve. Estou fazendo curso de eva e fiz ja duas e agora tenho que fazer vinte botas, ja fiz 10 botas de papai noel falta fazer 10 botas de boneco de neve. E com os moldes e o video se aprende " ablar español" Olé!
gostaria de receber
adorei tds os seus trabalhos e espero de vc muitas novidades.obrigada!Sueli
Deixe um comentário
Boa tarde! Amei suas sugestões, porém falta a segunda parte do boneco de neve, não tem como enviar. grata