Envelope de Carta com "Dobradura de Coração" Passo a Passo
Como fazer envelope de carta com dobradura de coração passo a passo, usando cartolina, papel ou papel de presente.
Uma ideia fácil de fazer, com pouco custo para dar junto com presente no dia dos namorados ou dia das mães.
Você vai se surpreender o que um simples cartão em forma de carta convite pode fazer! Especialmente em forma de coração.
Outras dicas no site que você também além deste como fazer envelope artesanal: Cartão artesanal, Cartões com papel ou Cartão de eva.
Este cartão de coração com cartolina, pode servir além de deixar uma mensagem bonita dentro, serve também para a brincadeira junina, o "Correio elegante" - onde se poe mensagem para uma pessoa amada.
Use também este envelope de papel, para dar junto a presentes ou para se fazer convites personalizados para noivado / dia dos namorados.
Materiais do Envelope
Usamos para fazer o molde do envelope, usamos uma caixa de cereal vazia. Para depois cortar o papel e fazer nosso envelope com a dobradura.
- Papel cartão;
- Cartolina Vermelha;
- Lápis e tesoura.
Envelope de Carta com Dobradura Coração
Passo 1. Imprima o molde ou desenhe um coração na cartolina com um lápis. Recorte o coração.
Passo 2. Dobre as duas laterais no sentido interno.
Passo 3. Vire o cartão ao contrário e faça uma dobra ao meio da parte que foi dobrada.
Passo 4. Dobre a ponta para forma o envelope.
Aqui esta nosso envelope de coração.
Use este cartão com uma mensagem e acompanhado com presente para presentear alguém que você goste.
Espero que você goste deste passo a passo como fazer envelope de carta em forma de coração com dobradura!
Obrigada pelos comentário e compartilhamentos!
Se desejar ver mais artigos parecidos com "Envelope de Carta com "Dobradura de Coração" Passo a Passo" visita esta categoria de artigo: Artesanato com Papel.
Amei a idéia, será que vc.pode ensina fazer chaveiro de boneca.
ai que gracinha nossa amei"
parabéns tem muito talendo adorei
legalzinho gostei mais da vassoura de garrafas pet, eu estou fazendo um projeto sobre reciclagem das garrafas pet e a parte prática será fazer uma vassoura! vai ser muit util. obg
otimos
Adorei vossas sugestões. Parabéns.
Adoro as ideias sugeridas e faço uso .
Obrigado por voceis existirem
Deixe um comentário
Boa tarde, gostaria de informar que vc ensina a fazer o envelope fácil para a carta do dias das mães